Cargando ...

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vasco treina em Brasília ainda sem "reforços", e torcida tieta jogadores

Martín Silva e Rodrigo, que voltam de suspensão, e Maxi Rodríguez, recém-contratado, se juntam ao elenco só nesta quinta, a caminho de Juazeiro do Norte

Após a derrota por 2 a 1 para o lanterna da Série B, Vila Nova, o time do Vasco voltou a treinar nesta quarta-feira, em Brasília. O técnico Adilson Batista comandou uma atividade leve por cerca de uma hora e meia no CT do Brasiliense, às margens do Lago Paranoá.

No entanto, o treinador ainda não pôde contar os jogadores que devem reforçar a equipe na partida contra o Icasa, na próxima sexta. O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo, que voltam de suspensão, e o recém-contratado Maxi Rodríguez continuam no Rio de Janeiro. 

Os três, além do lateral André Rocha, recuperado de contusão, vão se juntar ao elenco apenas nesta quinta, já a caminho de Juazeiro do Norte, no Ceará, onde o Cruz-Maltino enfrenta o Icasa nesta sexta-feira.

Antes do treino, Adilson Batista conversou por cerca de 15 minutos com os atletas. Na sequência, o grupo fez uma atividade rápida na academia e se dividiu em dois: atletas que jogaram por mais de 60 minutos contra o Vila Nova continuaram o trabalho regenerativo. Os demais treinaram com bola em campo reduzido. 

O meia Montoya, que sofreu uma pancada no joelho direito, foi poupado da atividade e ficou no hotel. Já o meia Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima rodada, retornou para o Rio de Janeiro ainda na manhã desta quarta juntamente com o goleiro reserva Rafael Copetti. O Vasco não liberou entrevistas no local.

0 comentários:

Postar um comentário