Cargando ...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

'Gordinho' Roy Nelson nocauteia Minotauro no 1º round do UFC Abu Dhabi


O brasileiro Rodrigo Minotauro foi derrotado pelo norte-americano Roy Nelson na luta principal do UFC Abu Dhabi, na tarde desta sexta-feira, pela categoria dos pesados. O 'gordinho' nocauteou o experiente lutador aos 3min37s no primeiro round. 

Minotauro, de 37 anos, vinha de uma derrota para o também brasileiro Fabrício Werdum, na final do último TUF Brasil. Agora, são 34 vitórias, nove derrotas, um "no contest" e um empate na sua carreira no MMA. 
Já o norte-americano, também de 37 anos, vinha de duas derrotas seguidas e conseguiu se recuperar no UFC. Nelson tem agora 20 vitórias e nove derrotas no MMA. 
Roy Nelson tomou a iniciativa da luta desde o primeiro minuto e conseguiu derrubar o brasileiro duas vezes antes de acertar o golpe de direita que nocauteou Minotauro. 
"Ele é uma lenda. Se não fosse por ele, não estaríamos lutando agora", afirmou o norte-americano ainda no octógono. 
A derrota impiedosa nesta sexta pode aumentar questionamentos que o lutador brasileiro sempre se incomoda ao ter que responder: uma possível aposentadoria. Minotauro perdeu cinco das oito lutas que disputou, sendo que em algumas delas se lesionou seriamente, como na derrota para Frank Mir, quando teve que operar o braço esquerdo depois de sofrer com uma kimura do rival.

0 comentários:

Postar um comentário