Cargando ...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Em duelo acirrado, Três Rios vence Paraíba do Sul por 6 a 5 e avança.

Vitória deu ao time a última vaga que ainda estava em disputa para a segunda fase da Copa Rio Sul de Futsal. Jogo foi no Complexo Esportivo de Três Rios.

A última vaga para a segunda fase da Copa Rio Sul de Futsal é de Três Rios. O time precisava, pelo menos, de um empate na partida contra Paraíba do Sul na noite de quarta-feira, mas a classificação veio com uma vitória suada, por 6 a 5. De quebra, o triunfo eliminou o rival da disputa.
O confronto foi no ginásio do Complexo Esportivo de Três Rios. O time da casa terminou a primeira fase na segunda colocação, com 12 pontos, em campanha com quatro vitórias e duas derrotas. Já Paraíba do Sul encerrou em terceiro, com seis pontos. Foram duas vitórias e quatro derrotas.
Nesta quinta-feira, acontecem os jogos finais pelo grupo C. Com os classificados já definidos, está em jogo o primeiro lugar. Volta Redonda, líder, com 11 pontos, recebe Miguel Pereira no ginásio da Ilha São João. No outro duelo, Barra do Piraí, segunda colocada, com 10 pontos, joga em casa contra Angra dos Reis no ginásio Municipal.

 

0 comentários:

Postar um comentário