Cargando ...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Na cabeça de Thalles, Vasco vira sobre o Treze e carrega vantagem para casa.

Equipe cruz-maltina tem nova atuação ruim, só melhora com a entrada dos garotos no intervalo e sai com a vitória através do oportunismo do atacante.

 Em meio a desfalques e má fase após a perda do título carioca, o futuro do Vasco entrou em ação em Campina Grande para salvar a noite e evitar a crise com mais uma partida sem vitória. Com dois gols de cabeça de Thalles e atuação destacada dos também garotos Danilo e Marquinhos, o time virou para 2 a 1 sobre o Treze-PB e levou ampla vantagem para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Esquerdinha inaugurou o marcador no começo.
Com um caminhão de passes errados e erros na marcação, o desempenho cruz-maltino mais uma vez ficou abaixo da média e somente com a entrada de sangue novo é que o panorama mudou. O mandante do duelo também entrou em campo remendado e fez de tudo para atrapalhar a vida dos cruz-maltinos, que alcançaram 61% de posse de bola.
A decisão da vaga acontece na próxima quarta-feira, em São Januário. O Vasco pode até perder por um gol de diferença que se classifica para enfrentar América-RN ou Náutico. Pela Série B, os comandados de Adilson Batista recebem o Atlético-GO pela frente no sábado, que com portões fechados. Já o Treze pega o ASA-AL no domingo, em casa, pela Série C. 
Herói, Thalles comemorou o feito e não tem dúvidas de que o clube tem o caminho aberto.
- Fico feliz em ajudar. Conseguimos a vantagem e, em São Januário, vamos conseguir a classificação. O apelido de “talismã” é um carinho da torcida. Fico feliz em ser lembrado.

0 comentários:

Postar um comentário