Cargando ...

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Com direito a expulsões, Inglaterra e Equador empatam em Miami.

Rooney fez o primeiro gol da Inglaterra diante do Equador, nesta quarta, em Miami.


Em um duelo com direito a expulsões no fim, a Inglaterra e Equador atuaram times mistos e empataram, por 2 a 2, em amistoso realizado nesta quarta-feira, no estádio Sun Life, em Miami, nos Estados Unidos. Rooney e Lambert marcaram para os britânicos, mas Valencia e Arroyo igualaram o placar para os sul-americanos.
Mesmo em um jogo preparatório para a Copa do Mundo-2014 em que os dois treinadores testaram vários jogadores, o clima esquentou no segundo tempo. Aos 33 minutos, Sterling e Valencia receberam o cartão vermelho depois que o jovem inglês deu uma entrada dura e gerou uma reação agressiva do equatoriano, que agarrou o adversário pelo pescoço.

A seleção da Inglaterra, que vinha de uma vitória sobre o Peru por 3 a 0, ainda faz mais um amistoso antes de embarcar para o Mundial no Brasil. O English Team vai enfrentar Honduras, no sábado, novamente em Miami. Já o Equador encerrou a sua preparação para a Copa sem vencer. Antes, a equipe empatou com a Holanda, por 1 a 1, e perdeu para o México, por 3 a 1.

A partida desta quarta foi bastante movimentada e com as duas equipes tendo chances no ataque. O primeiro gol foi do Equador, aos oito minutos do primeiro tempo, quando Valencia fez de cabeça após cruzamento de Pachuca. Aos 29, Rooney aproveitou vacilo de Banguera, que saiu mal do gol, e empatou para os ingleses em um lance confuso com Milner e a zaga equatoriana,

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Lambert finalizou para as redes depois de boa jogada de Barkley. A igualdade sul-americana veio aos 24 minutos, em um belo chute de fora da área de Arroyo: 2 a 2.

A Inglaterra contou em campo com estrelas como Rooney, o capitão Lampard e Wilshere, por exemplo, mas nomes como o goleiro Hart, Gerrard e cahill ficaram fora. O equador também não atuou com todos os titulares, mas teve a presença do zagueiro flamenguista Erazo.

0 comentários:

Postar um comentário