Cargando ...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Artilheiro do America em 2014, Castro promete motivação para seguir marcando

Atacante foi autor de um dos gols da vitória sobre o Audax, na Copa Rio
Com cinco gols em 2014, o atacante Castro já é o artilheiro do America no ano. Ele voltou a marcar pelo time na vitória por 2 a 0 sobre o Audax Rio, semana passada, pela Copa Rio. O jogador promete muita motivação para seguir marcando pelo time da Campos Sales e pensa em conquistar o inédito título da competição:

- Passei por dificuldades aqui e algumas das pessoas que me cercam sabem disso. Mas é gratificante ver que, por mais que as dificuldades existam, sou o artilheiro do America no ano. Isso com certeza me motiva, me dá mais força e cria mais expectativa para que eu siga dando o melhor. Vindo do banco, ou como titular, espero seguir marcando gols, manter essa artilharia e ajudar o America a conquistar o título, que é o mais importante.

Castro afirmou que o gol marcado sobre o Audax teve sabor especial por ter acontecido em um jogo de caráter decisivo para o time. O camisa 11 disse ainda que o elenco tem capacidade de produzir cada vez mais para continuar na briga pela classificação à segunda fase:

- Me senti mais uma vez abençoado por Deus. Precisávamos ganhar para continuar na briga pela classificação para a próxima fase e poder marcar o gol foi uma coroação pela partida que fiz. Mas sei que eu e o grupo temos condições de melhorarmos mais ainda, temos um elenco forte, mas ainda não conquistamos o objetivo. Vamos seguir buscando evolução para continuar vencendo e nos aproximar do que almejamos na Copa Rio.

O próximo jogo do America na Copa Rio é nesta quarta-feira (17), às 15h, contra o Duquecaxiense, no Giulite Coutinho.

0 comentários:

Postar um comentário