Cargando ...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Paraíba do Sul oferece diversas oportunidades em projetos esportivos


Paraíba do Sul oferece diversas oportunidades em projetos esportivos 

Em Paraíba do Sul, quem quiser praticar esporte de graça e com qualidade pode procurar os diversos pólos e escolinhas espalhados pela cidade. Graças a um incansável trabalho de revitalização e fortalecimento realizado pelo Governo Marcinho, já são mais de 2 mil crianças e jovens beneficiados e o objetivo é ampliar ainda mais este serviço. Ainda há o Projeto Esporte RJ, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que leva prática esportiva para os bairros.


De acordo com informações da Subsecretaria municipal de Esportes, são cerca de 10 projetos à disposição para os sul-paraibanos. Confira, abaixo, a relação completa e como se inscrever. Quem tiver dúvidas pode ligar para o telefone (24) 2263 1001. 


- Escolinha Léo Moura (Futebol de Campo, Complexo Esportivo Léo Moura, Estrada Vieira Cortez, 930, Liberdade): terças e quintas, 14h às 16h. Inscrições ainda abertas, podem ser feitas no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.

- Academia Vítor Belfort (MMA, Academia Vítor Belfort de Artes Marciais, Estrada Vieira Cortês, 157, Liberdade): segunda à sexta, manhãs e noites. Inscrições ainda abertas, podem ser feitas no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.


- Projeto NatAção (Natação, Riachuelo Esporte Clube, Praça São Pedro e São Paulo, 25, Centro): terças e quintas, 17h às 21h30. Atualmente, o projeto está em fase de fila de espera. .

- Projeto Ginástica Artística (Ginástica, Riachuelo Esporte Clube, Praça São Pedro e São Paulo, 25, Centro): segundas e quartas, 8h às 11h e 14h às 17h. Fila de espera.


Projeto Esporte RJ


- Vôlei: quadra do Morro da Alegria, quartas, 18h às 20h. Inscrições no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável; quadra da Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes) (Estrada Vieira Cortez, 780, Santa Josefa), sextas, 17h às 19h30. Inscrições no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável. 


- Futsal: quadra do Inema, quartas e quintas-feiras, manhã e tarde. Inscrições no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.

0 comentários:

Postar um comentário