Cargando ...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ginasta Flávia Saraiva é homenageada em encontro com Dilma Rousseff


Encontro foi realizado em Brasília e contou com mais de 150 esportistas. 


A ginasta Flávia Saraiva, integrante do Projeto de Ginástica Artística de Três Rios, atualmente uma das maiores revelações da modalidade no País, foi homenageada na última sexta-feira (19) em encontro com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, pela participação nos Jogos Olímpicos da Juventude, na China, quando conquistou três medalhas: uma de ouro e duas de prata. Cerca de 150 esportistas, entre atletas, técnicos e dirigentes, participaram do encontro em Brasília.

Dilma Rousseff destacou o orgulho por receber os medalhistas no Palácio do Planalto. “A alma de um povo se manifesta de duas formas: pelas atividades culturais e pelo esporte. O esporte requer de todos nós os melhores valores, como ultrapassar limites para se chegar a um sonho”, disse Dilma. 

Também estiveram presentes o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, os presidentes dos Comitês Olímpico e Paraolímpico, Carlos Arthur Nuzman e Andrew Parsons, respectivamente, e o secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser. 

Aldo Rebelo elogiou a nova geração que conseguiu grandes resultados em 2014, assinalando como “algo promissor” para os Jogos Rio 2016. "Receber os atletas de Nanquim revela não somente o êxito, mas a renovação dos nossos atletas", afirmou o ministro.

0 comentários:

Postar um comentário