Cargando ...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Secretaria de Esporte de Três Rios busca ampliação de projeto de saltos ornamentais.


O município de Três Rios conta com um núcleo esportivo do projeto Saltando para o Futuro, que treina atletas de saltos ornamentais.


Na última quarta-feira (17), o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto Padilha, e o coordenador de Esportes, Andmar Andrade, estiveram na sede da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) reunidos com o vice-presidente da entidade, Ricardo Moura, e o treinador da Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais, Roberto Gonçalves, para discutir o apoio da CBDA na ampliação do projeto Saltando para o Futuro em Três Rios. 
 
Atualmente, os treinos de saltos ornamentais são realizados às terças, de 09h30 às 10h30, e às quintas-feiras, de 14h às 15h, no Clube Atlético Entre-Rios (Caer) com crianças entre 07 e 11 anos de idade . O objetivo é ampliar o projeto da modalidade desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes através dos Correios, patrocinador oficial dos esportes aquáticos.


Os treinos de saltos ornamentais são gratuitos. Para participar, basta se inscrever na Secretaria de Esporte e Lazer, situada na Rua 14 de Dezembro, ao lado do Saaetri, no Centro de Três Rios.


Três Rios sedia Festival de Saltos Ornamentais com a presença da Seleção Brasileira


Durante a reunião na sede da CBDA, ficou definido que o município de Três Rios irá sediar um Festival de Saltos Ornamentais no próximo dia 27 de outubro. O evento contará com a presença dos maiores atletas da modalidade, como César Castro, o número um do país, Cássio Duran, e toda a equipe olímpica brasileira. O festival também contará com a participação da equipe de nado sincronizado do Fluminense F.C., além de uma prova exibição dos atletas que participam do projeto de natação da Secretaria de Esporte e Lazer de Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário