Cargando ...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Secretaria de Esportes leva “Projeto Zico 10” a crianças e adolescentes trirrienses


A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Esporte e Lazer, acabar de assinar um convênio para a implantação de um núcleo do Projeto Zico 10, referência em todo o estado na inicição esportiva ao futebol.


O núcleo, que atenderá inicialmente a 200 crianças e adolescentes matriculadas em escolas públicas, funcionará no contraturno das escolas, e será ministrado nos campos de futebol soçayte, de grama sintética e no estádio oficial do América FC, no bairro do Purys. Serão inicialmente atendidas crianças e adolescentes dos 10 aos 17 anos, sob a supervisão do Professor Glauco Auad e dos treinadores Denilson e Da Silva - dois dos mais consagrados jogadores de futebol da história de Três Rios.

As inscrições serão iniciadas na próxima semana na Secretaria de Esporte e Lazer e a inauguração do núcleo, que contará com a presença do ex jogador Edu, ex ídolo do América FC do Rio de Janeiro e coordenador das divisões de base do CFZ, acontecerá no dia 27 de Setembro, sábado, às 9h00, no América FC. 

Todos os inscritos no projeto receberão um kit completo composto de chuteira, colete, calções, meias e camisas com a logo Zico 10.

Ao receber os coordenadores do Projeto Zico 10 em seu gabinete, o Prefeito Vinícius Farah não escondia sua satisfação com esta nova conquista do seu governo, que abrirá as portas do esporte para dezenas de crianças em uma área de vulnerabilidade social, além da oportunidade de terem abertas pelo futebol uma profissão digna e respeitada. 


* na foto, Janine Salgueiro , coordenadora do CZF, ao lado do Presidernte do América FC, Pablício da Costa Silva, do Presidente de Honra, José Michel Farah, Secretario de Esporte e Lazer, José Roberto Padilha, do Coordenador de Esportes Glauco Auad, a subsecretária Nete Grijó, do treinador Denilson e representantes da comunidade do Purys durante a visita ao clube. 

Mais noticias regionais: Clique Aqui 

0 comentários:

Postar um comentário