Cargando ...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Botafogo perde para o San Lorenzo na Argentina e dá adeus à Libertadores.

Alvinegro poderia até empatar para se classificar, mas perdeu por 3 a 0

San Lorenzo (ARG) e Botafogo se enfrentaram nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Libertadores da América. O Alvinegro precisava vencer e até empatar para se classificar, mas o jogo foi totalmente diferente do que a torcida imaginava.

O time do técnico Eduardo Húngaro entrou em campo acuado, tentando sair do estádio com o empate e, sendo assim, não tentava o gol adversário, chamando o time argentino para o seu campo. A única boa jogada do Alvinegro foi com Wallyson que recebeu uma ótima bola de Jorge Wagner pelas esquerda e tentou tirar do goleiro, na direção do ângulo, mas passou perto.

O San Lorenzo (ARG) dominou a partida e o time carioca estava apático em campo. Ainda no primeiro tempo o time da casa abriu o placar com Villalba.

Segundo tempo desanimador

No segundo tempo o Botafogo precisava sair mais para o jogo para tentar o empate, até tentou com Wallyson no primeiro lance da segunda etapa, mas uma ducha de água fria desanimou os alvinegros. Logo depois, Piatti marcou o segundo gol do time argentino.

Após o segunto gol do San Lorenzo (ARG), o técnico Eduardo Húngaro tentou modificar o time, mas a equipe de General Severiano parecia ter entregue os pontos. Com uma zaga vulnerável e confusa na partida, cedeu muitos espaços aos argentinos.

O time da casa precisava de mais um gol para ter chances de se classificar e pressionou o Botafogo até achar o gol, já no fim da partida, com Piatti, novamente. Na outra partida do grupo 2, entre Unión Española (CHI) e Independiente Del Valle (EQU), o time equatoriano venceu, mas não se classificou. San Lorenzo (ARG) e Unión Española (CHI) estão nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
 

0 comentários:

Postar um comentário