Cargando ...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fla perde e é eliminado em novo 'Maracanazo' diante de mexicano.

No Maracanã lotado, Rubro-Negro luta muito, busca o empate duas vezes, mas acaba derrotado (3 a 2) e sai da Libertadores. León avança às oitavas.


Era um sonho chamado América. O Flamengo até que jogou com raça, mas muito desorganizado, acabou derrotado por 3 a 2 pelo León (MEX) e acabou eliminado na fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro foi eliminado pela segunda vez seguida da competição Sul-Americana nesta fase, assim como foi em 2012.
 
Com a eliminação, o Flamengo tentará salvar o seu primeiro semestre no domingo (13). O Rubro-Negro decide o Campeonato Carioca contra o Vasco, adversário que não derrota o Mais Querido em Estaduais desde 1988.
 
Primeiro tempo eletrizante e com 2 a 2 no placar

Precisando da vitória, o Flamengo buscou o ataque desde o início. Aos cinco minutos, André Santos roubou a bola no campo de ataque, tocou para Alecsandro, que chutou da entrada da área, mas a bola passou rente a trave esquerda de Yarbrough e foi para fora. Aos 16 minutos, Léo Moura cruzou da direita, Wallace subiu mais que a defesa mexicana, mas cabeceou para fora.
 
Porém, na primeira investida mexicana, o León Abriu o marcador. Aos 20 minutos, Elías Hernández cobrou falta para a área, Arizala subiu mais que a defesa Rubro-Negra e marcou de cabeça. Logo em seguida, Paulinho roubou a bola no meio campo, avançou e chutou de longe, mas mandou a direita da meta.
 
Necessitando da virada, o Flamengo estava muito nervoso e começou a dar espaços para o León. Aos 28 minutos, Montes avançou e tocou para Boselli na entrada da área, que chutou de primeira, mas Felipe evitou o segundo. Porém, logo em seguida o Rubro-Negro empatou. Léo Moura cobrou falta para a área, André Santos se antecipou a defesa mexicana e marcou de cabeça.
 
Entretanto, não deu nem para a torcida Rubro-Negra comemorar, pois o León voltou a liderar o marcador. Elías Hernández avançou pela direita, cruzou na segunda trave e Boselli subiu mais que Samir e cabeceou para o fundo das redes. Mas o jogo esquentou e o Flamengo empatou novamente. Paulinho tocou de calcanhar para Everton, que avançou pela esquerda, cruzou para Alecsandro que chutou de primeira. A bola desviou em Rafa Márquez e matou o goleiro Yarbrough.
 
Desorganizado, Flamengo não marca, sofre gol e é eliminado

Como na primeira etapa, o Flamengo começou assustando. Logo aos três minutos, Everton cruzou da esquerda, Gabriel se antecipou ao marcador e cabeceou forte, mas Yarbrough espalmou para escanteio. Em seguida, Paulinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu bonito, mas a bola passou rente a trave esquerda e foi para fora.
 
Apesar de ir para o ataque o Flamengo deixava espaços na defesa. Aos 13 minutos, Montes puxou rápido contra ataque, chutou de fora da área, Felipe bateu roupa, Boselli cabeceou, mas mandou em cima do goleiro Rubro-Negro, que dessa vez fez a defesa. Aos 21 minutos, Alecsandro chutou da entrada da área, mas Yarbrough fez a defesa.
 
Aos 23 minutos, Arizala cruzou da direita, a defesa Rubro-Negra afastou mal e a bola sobrou para Elías Hernández, que dominou no peito e encheu o pé, e Felipe fez uma grande defesa, espalmando para escanteio. O Flamengo atacava, mas muito desorganizado, errava muitos passes e facilitava a defesa mexicana.
 
A desorganização do Flamengo foi castigada aos 39 minutos. Montes invadiu a área, bateu mal, mas a bola sobrou para Peña, que mandou para o fundo das redes e acabou com as chances Rubro-Negra na partida. Fim de jogo 3 a 2 León e Flamengo eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos.
 
No próximo domingo (13), o Flamengo encara o Vasco pela final do Campeonato Carioca e precisa do empate para se sagrar campeão.
 

0 comentários:

Postar um comentário