Cargando ...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Foi fácil: Real Madrid vence e encaminha vingança contra Borussia na Liga.


Cristiano Ronaldo se iguala a Messi na Liga, e Real fica perto da Classificação.



Em 2013, o Borussia Dortmund eliminou o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, impedindo que os espanhóis lutassem na decisão pela décima taça europeia. Nesta quarta-feira, porém, o Real deixou encaminhada sua "vingança" contra os alemães. Em casa, venceu por 3 a 0, no melhor resultado conquistado por uma equipe na partida de ida das atuais quartas da Liga.
Há um ano, o Real até venceu no Santiago Bernabéu, por 2 a 0, mas foi eliminado porque foi goleado por 4 a 1 na Alemanha. Nesta edição, porém, precisará perder por 4 gols de diferença para ser eliminado no tempo normal em Dortmund.
O destaque, novamente, foi o melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo. Com quatro chutes, todos na direção do gol, foi quem mais deu trabalho para o goleiro Weidenfeller, até conseguir batê-lo no segundo tempo. Ele fez o terceiro do Real, ao aproveitar passe de Modric para, livre dentro da área, só rolar a bola lentamente na saída do arqueiro rival.
Cristiano Ronaldo marcou seu 14° gol nesta edição da Liga dos Campeões, em apenas oito jogos disputados. Ele é o artilheiro disparado: Ibrahimovic tem 10, enquanto Messi tem 8.

0 comentários:

Postar um comentário