Cargando ...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Com casa cheia, Cruzeiro vence Real Garcilaso e segue na Libertadores.

Torcida lota Mineirão e faz muita festa para comemorar a vitória de 3 a 0 que garantiu o time nas oitavas de final da competição

No jogo que era para ser a resposta do Cruzeiro em relação às manifestações de racismo dos peruanos na partida contra o Garcilaso-PER no Peru, a Raposa rebateu com gols no Mineirão o que passou na estreia da Taça Libertadores. A vitória por 3 a 0 foi mais do que uma vingança ao preconceito de parte da torcida da equipe de Cusco, mas a volta por cima com a classificação às oitavas de uma equipe que viu de perto o vexame de, pela primeira vez na história, ser eliminada da competição ainda na primeira fase.
Diante do estádio com ótimo público (mais de 41 mil pagantes), a Raposa não teve a menor dificuldade em atropelar o time peruano, conforme havia previsto o diretor de futebol Alexandre Mattos ainda no Peru, revoltado com o tratamento recebido no país vizinho. Sem forçar muito, Ricardo Goulart, Bruno Rodrigo e Júlio Baptista balançaram as redes e fizeram a alegria dos pouco mais de 44 mil cruzeirenses que estiveram no Gigante da Pampulha.
 

0 comentários:

Postar um comentário