Cargando ...

terça-feira, 18 de março de 2014

Liga dos Campeões

Dois jogaços pela Liga dos Campeões

A classificação já estava praticamente garantida. Com o 6 a 1 em Gelsenkirchen, o Real Madrid poderia perder por até cinco gols de diferença. Por conta disso, Carlo Ancelotti escalou uma equipe mista, mas por via das dúvidas não sacou a sua principal estrela: o português Cristiano Ronaldo. E foi CR7 que resolveu a partida a favor dos merengues. O camisa 7 marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o Schalke 04, no Santiago Bernabéu, e selou a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. Morata completou o placar, e Hoogland descontou para os alemães. 
Com dois gols marcado nesta Terça Feira Cr7 é o artilheiro absoluto na competição com 13 gols, 3 as mais q Ibrahimovic do Psg da França, e está a dois de ser o maior artilheiro em uma edição de Liga dos Campeões. O recorde atual pertence ao camisa 10 do Barcelona e a Altafini Mazzola, que atuou no Milan de 1958 a 1965. Os dois balançaram a rede em 14 oportunidades.
O Real espera agora os confrontos de amanhã para saber quem será seu adiversario na próxima fase.
Outro time que se classificou também nesta Terça de Liga foi o Chelsea da Inglaterra que bateu o Galatasaray da Turquia por 2x0.

0 comentários:

Postar um comentário