Cargando ...

domingo, 23 de março de 2014

Messi faz 3 e Bercelona vira pra cima do Real Madrid.

Argentino faz três e se isola na artilharia do clássico, deixando Di Stéfano para trás, Neymar cava pênalti e expulsão, Benzema marca duas vezes, e CR7 deixa um.

No duelo das duplas, Messi fez a diferença. O argentino brilhou mais do que Neymar, Cristiano Ronaldo e Bale, marcou três vezes e garantiu a vitória do Barcelona por 4 a 3 sobre o Real Madrid, neste domingo, no Santiago Bernabéu, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.
Iniesta abriu o placar logo aos seis minutos, em passe do argentino. Benzema chegou a balançar a rede duas vezes e virar para os merengues, mas Messi garantiu o 2 a 2 antes do intervalo. No começo do segundo tempo, CR7 deixou o Real em vantagem novamente, cobrando pênalti, em falta de Daniel Alves sofrida fora da área, aos nove. Mas outras duas penalidades máximas, uma em Neymar, aos 19, quando Sergio Ramos acabou expulso, e outra em Iniesta, aos 38, foram convertidas pelo camisa 10 do time catalão e garantiram os três pontos para os catalães.
Na classificação, o Barcelona foi a 69 pontos, encostou no Real Madrid e ajudou a tirar o rival da liderança. Com os mesmos 70 pontos que os merengues, estão o Atlético de Madrid, também vitorioso neste domingo, diante do Bétis, e à frente por causa do primeiro critério de desempate, o confronto direto - venceu no Santiago Bernabéu e empatou no Vicente Calderón.

 

 


 


0 comentários:

Postar um comentário