Cargando ...

terça-feira, 25 de março de 2014

Sonho e pesadelo: City volta a bater o United fora e pressiona o líder Chelsea


Citizens acumulam cinco vitórias nos últimos seis clássicos contra o United e, com duas partidas a menos, ficam a apenas três pontos dos Blues

Foi-se o tempo em que jogar no Old Trafford era sinônimo de desespero para torcedores e jogadores do Manchester City. O Teatro dos Sonhos, palco de tantas vitórias do United sobre o vizinho no decorrer da história, tem se transformado no playground favorito dos Citizens. Nesta terça-feira, em partida adiada da 28ª rodada do Campeonato Inglês, o time azul da cidade venceu por 3 a 0 e conseguiu o terceiro triunfo seguido na casa de seu maior rival. Nas últimas seis vezes em que os times se enfrentaram, os Sky Blues foram superiores em cinco. No primeiro turno da Premier League, um êxito por 4 a 1 já indicava que os tempos podem estar mudando na capital futebolística da Inglaterra.

Com o resultado, o City subiu para a segunda colocação e chegou a 66 pontos, três a menos que o líder Chelsea. Os Citizens, contudo, têm dois jogos a menos que os Blues. O Liverpool está na terceira posição e tem 65. O United é o sétimo com 51 pontos, 12 a menos que o Arsenal, que empatou com o Swansea nesta terça por 2 a 2 e hoje estaria com a última vaga do país na próxima edição da Liga dos Campeões.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário